Atuamos no segmento jurídico, fornecendo serviços com excelência e inovação, utilizando recursos humanos e tecnológicos em constante evolução para conquistar o reconhecimento dos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. A organização estabelece que seus valores sejam disseminados e compartilhados com toda a estrutura organizacional, visando a busca pela excelência e inovação, crescimento sustentável e no alcance dos seus objetivos.
A Costa & Silva se compromete a:
- Manter o cliente e outras partes interessadas no centro de nossas atenções, buscando melhoria contínua para garantir a satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos;
- Disseminar e promover o compromisso com a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, visando aprimorar o desempenho em Qualidade, Segurança da Informação e Privacidade de Dados;
- Assegurar o cumprimento de todos os requisitos e aspectos legais decorrentes das atividades;
- Empregar tecnologia de ponta para assegurar a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações;
- Preservar a privacidade dos dados de todos os envolvidos, aderindo rigorosamente à legislação vigente e aos mais elevados padrões éticos;
- Desenvolver, qualificar e avaliar fornecedores de produtos e serviços que impactam diretamente na qualidade dos serviços prestados, assegurando a disponibilidade de informações e recursos necessários para o atendimento dos requisitos legais e padrões normativos, no alcance dos objetivos propostos nesta política;
- Buscar a excelência em nossas equipes, promovendo um ambiente de alta performance, pautado no respeito e simplicidade. Trabalharemos com conscientização, incentivando e promovendo o treinamento e a capacitação dos colaboradores para atender aos requisitos técnicos, normativos e legais;
- Assegurar a disponibilidade de recursos e informações necessários para o desenvolvimento e continuidade eficaz do Sistema de Gestão Integrado (SGI).
Revisão 1.0 | 20.03.2024